domingo, maio 21, 2006

21 de maio, meu aniversário, estou literalmente sem palavras!

E a pobre aniversariante que recebe os parabéns, alguns sinceros e outros nem tanto se encontra com um vocabulário restrito: “Obrigada!”, pois não há mais nada a dizer.
Por vezes até fica uma situação meia constrangedora. Te desejam coisas maravilhosas e você só pode dizer Obrigada. Tudo bem que tal palavra possa realmente demonstrar a gratidão pelos votos de felicidade, mas em algumas situações parece que um misero Obrigada jamais seria suficiente. Não sendo, qual outra palavra seria cabível neste momento? “Te desejo tudo isso também!(?)”...”Por favor, você não engana ninguém com essa falsidade!(?)”...”Acredito em você, mas queria mais que um simples parabéns!(?)”...”Me dá um abraço!(?)”
Creio que nessa situação seja mesmo cabível apenas um “Muito Obrigada”

Obs.: e fica o dito-pelo-não-dito mais uma vez

7 Comments:

Anônimo said...

Ano q vem t ligo,e falo td q tenhu q falar e vc respóderá com um ''pra vc tb!'',eu já ouvi isso qnd dei parabéns p/ alguém e é mtoo estranho!mass,cada um é cada um!
meu bem,te desjo parabéns,sim!pq vc merece...+ um ano de vida não é p/ qualquer um!
love you!
bjuu

Anônimo said...

Ainda são 21h40m do dia 21... portanto, ainda estás no dia do aniversário! E eu quero desejar, meu anjo, que este dia tenha tido um significado diferente para ti, algo assim que só tu podes referenciar.

Compreendo muito bem a situação que aqui expusestes, e como nos sentimos por vezes, incapazes de expressar a alegria, ternura, ou constrangimento, que nos tocou a alma ao receber votos de felicidade em nossa vida. Eu os recebo sempre, meu anjo, com alegria. Gosto de abraçar as pessoas, de sorrir para elas quando estão me desejando os votos. E é um momento que vivo com tanta intensidade que, se alguns desses votos não são expressos com total sinceridade, eles se perdem na energia boa e festiva com que fico a recebê-los.

O dia do aniversário nos propicia isto, meu anjo, por ser uma data única em nossa vida... o dia que escolheram (Deus, um Ser Supremo, seja lá que nome se dê Àquele em quem acreditamos ser um Ser Superior de Luz) para nos entregar nos braços do mundo, da vida!

Viver esse dia com intensidade, com alegria no coração, com ternura na alma, depende só de nós. Assim como também depende a forma como recebemos os abraços, os beijos, os votos.

Acredito que nenhuma energia, por mais negativa que seja, possa nos atingir quando se confronta com nossa alegria de saber que temos um dia para comemorar nossa entrada no mundo, e quando comemoramos esse dia na certeza de saber que ele é único em nossa vida, que nos pertence, e que cabe a nós fazê-lo o melhor possível.

Desculpe, anjo, o alongado do comentário, mas queria deixar estas observações junto do imenso abraço que te envolvo, e dos ternos beijos que te deixo no coração. Feliz aniversário... feliz TUDO em tua vida!

Anônimo said...

Ola...eh realmente vc ja disse tudo... obrigado por visitar meu blog... boa semana..beijussss

Anônimo said...

Como você, também estou sem palavras: Parabéns!

PS: Você é uma boa amiga, virtual!

Anônimo said...

Olá Natty! Sabe, diz a minha tia que afeto verdadeiro não se agradece. Eu concordo. No máximo, se retribui, se possível for. É bom este momento onde as palavras faltam e só o coração é que sabe o que valeu o momento, eu adoro. Ah, e parabéns!! Beijo pra vc.

Anônimo said...

Olá querida...
Se um post meu te fez rir... e... outro te fez sorrir... prepare-se para soltar uma expressão de espanto... pois... coincidentemente... também faço aniversário no dia 21 de maio... então... PARABÉNS PRÁ NÓIS!!! MUITA PAZ... ALEGRIA... SAÚDE... E... TODA A FELICIDADE DE QUE NECESSITEMOS...
Pique pique... pique pique... píque pique... pique... pique...
é hora... é hora... é hora hora hora...
Rá...
tchim...
bum...
É nóis... é nóis... é nóis...
êêêêêêêêêêêê...
Beijos...

Anônimo said...

parabens um pko atrasados...mas o que vale é a intenção...eu tb fiz este mes, no dia 7...somos do mm mes...beijinhos

 
Layout By Natalia Gregolin