terça-feira, setembro 26, 2006

Ninguém deixa a menina assim


A menina que espera por carinhos na verdade quer mesmo é um telefonema que nunca chega. Sente falta do seu Ninguém.Ninguém quer vê-la triste, faz carinho e a deixa assim.Ninguém não quer estar com ela, pois ela sempre alegremente triste espera por aquelas olhos que Ninguém vê.Quando Ninguém chegar, ela retoca a maquiagem e se olha no espelho, vendo aquilo que Ninguém verá. Ensaia uma dança e volta ao espelho, favas, Ninguém verá, Ninguém virá.E a incansável espera continua, por vezes até mesmo saudosista.Senta na frente do seu computador, com seu gato sobre os pés, aconchegado. Esperando por alguém que quando chegar deixará Ninguém preocupado.Ela espera Ninguém acordada de olho no relógio, prestando atenção no tic-tac dos ponteiros, que incomoda, mas não, ela não quer incomodar! Para tanto, tira as pilhas do companheiro para não desviar sua atenção dos preparativos para a chegada de Ninguém e nem deixar o tempo passar para que Ninguém possa vir quando ela menos esperar.Destila seu perfume inventando a felicidade ao sentir o cheiro do seu Ninguém. Inventa uma frase, um carinho para que Ninguém aprecie.E devagar, sem pressa, ela adormece, sentindo Ninguém ao seu lado, vira de lado, e volta a dormir depois de imaginar que Ninguém iria chegar.

13 Comments:

Anônimo said...

Ninguém havia sido tão idiota assim!

Beijos

Marcelo

Anônimo said...

Olá, Natty!

Para a trsite menina transformar ninguemn em alguem, são dois ou tres passos...como são duas ou tres letras..Al...Nin..é só ela querer abrir seu coração...esperar realmente alguem.
Belo texto..carinhoso até.

Um beijo

Anônimo said...

Olá, Natty!

Bom domingo

Um beij e bom voto

❥ elisa said...

Vc escreveu esse texto? Eu achei o máximo!! Parabéns pelo blog. Vou te linkar ok? Bjos.

Rodolfo said...

OI, parabéns por seu blog. Li uma mensagem sua no meu e resolvi visitar sua página. Gostei muito do modo como expõe seus sentimentos. Suas palavras constroem um mundo que divaga entre a certeza de quem você é e aquilo que você esconde. Beijão
aliás, você é jornalista? trabalha? estuda?
beijão

Anônimo said...

Olá, Natty!

Boa semana

Um beijo

Anônimo said...

Ola, Natty!

Um bom domingo!

Um beijo

Anônimo said...

Olá Natty!

Bom domingo, bom voto

Um beijo

Brena Braz said...

É... e ninguém tem que gostar tanto dela mesma quanto ela!
Beijos, querida.

Anônimo said...

Olá, Natty!

Bom fim de semana

Um beijo

Anônimo said...

Bah, ninguém merece.
Há braços!!

Ná Jornalista web said...

Tá na hr de atualizar neh,xuxuuu?????

amo vc!!

e bem feito por ter viciado no blog da Breanna..tô doente desse mal tb!

:**

Anônimo said...

è duro estar a espera de ninguém...

 
Layout By Natalia Gregolin