quarta-feira, junho 18, 2008

A Testemunha

Sorrisos, choros, confissões. Um olhar, muitos olhares. Momentos de solidão, de contemplação e até mesmo de reprovação. Mais do que presente nas longas noites insones. Algumas pessoas podem ser capazes de passar boa parte de suas vidas o evitando. Mas ele sempre fiel, está lá, notando, anotando, guardando cada movimento, gesto, expressão. Uma imagem fixa.
Tantas confidências, tantas mentiras contemplativas, tantas verdades ocultas, tantas omissões, conversas agradáveis ou não pela madrugada a dentro.
Aliado das coisas boas, rival das coisas ruins. Desafiador e calado, é capaz de julgar e só ele faz isso com tanta delicadeza e destreza.
Testemunha oculta e imperceptível. Um passado cheio de detalhes. Nem um sagrado confessionário guardaria tantos segredos quanto ele. São incontáveis as lembranças de um espelho.

2 Comments:

Katia De Carli said...

Olá Natalia
Obrigada pela visita, vejo que tb é amiga da Jussara, sua prateleira é bem parecida com a minha, seu gramofone e o meu tocam o mesmo tipo de música,ou seja, estamos em ótima companhia...
Sabe, por isso que você escreveu eu já até aprendi a passar baton sem precisar de espelho - rs!
beijos e apareça mais
P.S. Posso te add?

Anônimo said...

volte a postar e largue o SL

 
Layout By Natalia Gregolin