segunda-feira, maio 05, 2008

Desabafo

O texto que postarei abaixo foi escrito há mais de 6 anos e estava perdido em uma agenda antiga.



Não dá mais pra aguentar esse sentimento que tanto me machuca.

Um sentimento que deveria ser bonito e sustentado pelos dois,

Agora desmorona pois sozinha eu não consigo!

Já pensei em desistir, não por não Ter forças pra lutar e sim por não Ter mais forças pra sofrer! Preste atenção no que está fazendo, vc não sabe a falta que vou te fazer!

Pode parecer prepotencia minha dizer tudo isso, mas a situação já se tornou insustentável!

Quando vc está com alguém, meu coração apreta e parte-se ao meio ,

Vendo vc em um abraço que não nem um pedacinho do meu! Chega!

Uma coisa que deveria ser saudável,

Torna-se agora algo que corrói, destrói!

Não sei serei capaz de segurar as palavras de ódio que parecem querer saltar da minha garganta num grande impulso, mas sei que sou incapaz de dizer uma única palavra atravessada quando se trata de vc!

Não me faça mais chorar, não me busque mais em sonhos, não siga mais meus pensamentos, não quero mais sofrer!

Odeio tudo, tudo, mais ainda o fato de não conseguir te esquecer!


2 Comments:

Anônimo said...

Olá, Natalia!

Claro que lembro de voce...justo pelo titulo..rs.

É bom ler algo do passado, e entender o que aprendemos. Algusn dos meus posts sao assim.

Um bom domingo

lú gandra said...

adorei seu blog.
quando der passa no meu ?

 
Layout By Natalia Gregolin